quarta-feira, 24 de junho de 2009

Será Castlevania o substituto de God of War no Xbox 360?


Olá!
Na E3 deste ano, a Konami juntamente com Xbox 360 divulgaram o jogo Castlevania: Lords of shadow, e este é muito parecido com God of War, que todos sabem que não é feito para Xbox 360, que é exclusivo para o Playstation (Sony). Mas, também será feito para o Playstation 3.

Nesse trailer dá para ver as semelhanças com God of War:





O mais parecido mesmo é a forma de batalha, bem diversifica, igual ao God of War.
Mas, parecido ou não, Castlevania: Lords of Shadow, aparenta ter uma arte incrivel, tem de tudo para ser um ótimo jogo, e fico feliz de ter um jogo deste estilo no Xbox 360.

"Castlevania: Lords of Shadow é um jogo futuro da série Castlevania. Ele foi primeiramente intitulado Lords of Shadow, não possuindo nenhuma conexão com a série Castlevania. Ele será um jogo de aventura que se passará num ambiente de fantasia na Europa mediterrânea durante a Idade Média. O jogo está sendo desenvolvido pela Mercury Steam e Kojima Productions e será publicado pela Konami em 2010.

Hideo Kojima estará envolvido na produção do título. O ator de televisão e teatro Patrick Stewart também está incluído no time de produção do jogo, narrando o trailer oficial do jogo, enquanto que Robert Carlyle dubla o personagem principal Gabriel. Jason Isaacs e Natascha McElhone também estão envolvidos na produção." (fonte: Wikipédia)


Agora, é só aguardar o lançamento do jogo.

1 comentários:

Enio Freitas disse...

Olá pessoal, eu tenho um playstation 2 mas não sou muito fã de God of War, mas este Game parece ser bem legal...mas pelo que entendi...este game também vai sair para o playstation 3?

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner