quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pro Evolution Soccer 2010


E3 2009: Pro REVOLUTION Soccer! A Konami promete muitas novidades para nova edição da franquia de futebol.

Durante muito tempo a franquia Pro Evolution Soccer (ou Winning Eleven) dominou o mercado dos jogos de futebol de forma incontestável. Porém ano após ano a série de jogos da Konami vem perdendo a posse da bola por conta dos avanços da série rival, FIFA da Electronic Arts.No entanto a nova iteração da linha PES promete recuperar o terreno perdido com algumas boas novidades para os fãs do jogo. Durante a última Electronic Entertainment Expo, a Konami — empresa responsável pelo título — apresentou as primeiras imagens e vídeos oficiais de Pro Evolution Soccer 2010, prometendo grandes inovações.






Pro REVOLUTION Soccer
Uma das maiores inovações a serem introduzidas este ano é a própria apresentação do jogo. A nova iteração da série deve contar com animações muito melhores do que às vistas nas últimas edições.Mais detalhadas, com texturas melhor acabadas e modelos mais reveladores (já que até mesmo os pelos das axilas aparecem) os jogadores finalmente terão uma apresentação mais realista (chega de bonecos de cera jogando em um tapete sem definição). Aparentemente os gráficos foram tão trabalhados que dessa vez até mesmo as diferentes tramas dos tecidos utilizados nos uniformes dos jogadores serão representados com fidelidade. A qualidade dos replays também foi aprimorada, para se manter par com as novidades “in game”.

Joga fácil...
A Konami admitiu ter que voltar para os esboços iniciais de programação para resolver um dos maiores problemas da franquia, a inteligência artificial dos atletas virtuais. Segundo os desenvolvedores a equipe responsável pelo jogo re-desenhou toda a estrutura da IA, deixando-a mais intuitiva. Além disso, o modo online também passou por uma remodelagem tornando-o mais acessível e atraente aos jogadores ocidentais, que por sinal também vão contar com uma trilha sonora mais “global” com menos faixas de J-pop.O tradicional modo Master League e o bem recebido Be a Legend, retornam com algumas adições. A popular Master league foi reforçada e agora se estende por um período de tempo muito maior, permitindo assim que o jogador gerencie o seu time por mais temporadas.Quem também retornar para mais uma edição é o modo UEFA Champions League e Europa League (antiga Copa da UEFA), bem como todas as suas licenças oficiais. Ainda não se sabe quais clubes ingleses estarão presentes, por enquanto especula-se Manchester United e Liverpool, com grandes chances do Chelsea também aparecer oficialmente no jogo.

Na prancheta do Joel...
Os elementos táticos também ficam mais acessíveis. O novo sistema Power Gauge, que pode ser visto no primeiro trailer do jogo, mostra como o usuário poderá alterar manualmente algumas táticas, como a pressão sobre o adversário, a linha defensiva e o posicionamento dos “ponteiros”, bem como o estilo do jogo do seu atleta e outras estratégias de jogo. Além disso, cada time terá definições singulares, que tentam assemelhar-se ao seu estilo de jogo real. Fernando Torres (nova estrela da franquia), por exemplo, vai recriar a forma sofisticada de jogo coletivo, com muita pressão a meio campo e uma bem posicionada linha defensiva. No ataque, as definições privilegiam os longos lançamentos e a movimentação no costado da defensiva adversária.Por fim, a Konami também confirmou as vozes de Jon Champion e Mark Lawrenson como comentadores de jogo e a inclusão de Fernando Torres do Liverpool ao lado de Lionel Messi do Barcelona, como estrelas da capa de PES 2010. O jogo ainda não tem data de lançamento definida mas deve dar o pontapé inicial em outubro deste ano.





Agora é só aguardar!!!!!

Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner