terça-feira, 23 de junho de 2009

Halo: Reach


Poucas informações, muitas especulações. Mas as promessas são espetaculares. A Electronic Entertainment Expo (E3) foi a responsável pelo anúncio oficial de Halo: Reach. Muitos fãs da série ainda estão com a atenção voltada para o título Halo 3: ODST (que chegará em setembro deste ano), mas Reach roubou a cena com um vídeo misterioso sobre um bombardeio planetário.Realmente, não há muito o que falar sobre Reach, pois os desenvolvedores e os distribuidores do título estão retendo a maior parte dos detalhes até o momento.


Nas mãos dos criadores originais

Felizmente, é a própria Bungie que está desenvolvendo o novo Halo. Considerando que a Microsoft confirmou a categoria do game (FPS, tiroteios em perspectiva de primeira pessoa), muitos ficaram contentes ao saber que os próprios criadores da franquia estão preparando o terreno para a chegada de mais um título avassalador.
O vídeo liberado mostra um bombardeio feito pelos Covenant no planeta Reach. Com isso, o game dá a entender que os fatos abordados ocorrem ainda antes do primeiro Halo, visto que o planeta ocupado pelos humanos já está destruído quando o game conhece os fatos iniciais sobre a história da série. E estão abertas as portas das especulações.Para quem ainda não sabe, Reach é a mais importante das colônias humanas, pois abriga o quartel-general da UNSC Fleet Command, servindo como a principal base de força militar. Mais intrigante ainda, é o local onde o programa de treinamento denominado Spartan foi iniciado. Dentre os soldados treinados, surge John, o famoso Master Chief Spartan-117, líder dos sobreviventes ao treinamento.Enfim, Reach foi considerado como um planeta impenetrável durante o início da guerra entre os humanos e a raça Covenant. É claro que essa "impenetrabilidade" foi desmoronada e a queda de Reach foi iminente. Resta saber se o cenário principal do game será o espaço sideral — já que 300 naves Covenant formam uma potência de fogo assustadora — ou a superfície bombardeada do planeta.


Esforço infindável......

para manter as informações fora das garras dos Covenant. Pois Reach é o local onde estão guardadas todas as localizações dos planetas ocupados por humanos. Infelizmente, ainda não há confirmação quanto à aparição do temível Master Chief no novo game da Bungie, mesmo com a ideia da defesa do planeta lançada no ar.
Os livros que retratam a história de Halo sugerem uma enorme quantidade de possíveis ideias a serem abordadas pelos desenvolvedores em Reach. Mas, como ainda há poucas informações sobre este título, é praticamente impossível afirmar qualquer coisa. Se bem que seria muito interessante combater contra vários combatentes Covenant, como os Grunts, Jackals, Hunters, Banshees e tanques Wraith.O trailer liberado mostra que uma versão demonstrativa com funcionalidades multiplayer será lançada em 2010. Muitos ficaram impressionados com o fato de a Bungie liberar uma versão do game para testes abertos, mas isso indica, também, que o jogo contará com pancadarias violentas entre os gamers.




Halo: Reach, exclusivo para o Xbox 360, será lançado no final de 2010.
Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner