sexta-feira, 19 de junho de 2009

DETONADO Call of Duty – World at War


Controles

A – Pular

B – Abaixar

Y – Trocar de Arma

X – Ação

Start – Menu do Jogo

LB – Lançar objeto inflamável

LT – Mirar

RB – Bomba

RT – Atirar

Analógico esquerdo – Movimentação

Analógico direito – Câmera


Roteiro


Semper Fi

Escolha sua arma e comece a batalhar. Use a casa à direita para eliminar os primeiros inimigos. Prossiga até a construção à esquerda e passe por algumas rampas. Mais à frente, elimine o atirador inimigo com a MG (metralhadora) e abra caminho para seus companheiros. Siga pela trilha da floresta ao norte. Tome cuidado com os ataques surpresa no próximo altar. Na praia, derrube o guarda na torre de vigília e elimine as duas trincheiras de defesa. Vá para a esquerda pela trilha e encontre alguns corpos. Após a explosão, use a construção como defesa.

Derrube os soldados e avance pela trilha. Derrube as trincheiras, aproxime-se do caminhão e pressione X. Após a explosão, invada a base japonesa. Corra para a esquerda e desça a rampa. Espere seus companheiros abrirem a porta e entre.Plante a bomba no local indicado e saia. Abra caminho para a direita (leste) e siga até a praia para pegar o bote.


Little Resistance

Após o desembarque, siga rapidamente à esquerda e fique atrás do tanque de guerra. Aperte "para a direita" no controle digital para pegar seu rádio. Aponte para o local em que estão posicionadas as metralhadoras inimigas e pressione RT.Após as explosões, avance pela praia e passe pelo primeiro bunker. Vá para a direita, use as trincheiras como defesa e utilize o rádio mais uma vez para bombardear o bunker inimigo à frente. Siga à esquerda e passe pelos corredores de madeira. Avance pelo gramado e siga à direita até uma passagem subterrânea. Quando sair, elimine a resistência e utilize o rádio para destruir mais um bunker. Entre na construção, suba um andar e vá para a direita. Use a metralhadora e elimine os soldado. Utilize o rádio mais uma vez e mire nos dois tanques inimigos. Saia pelo fundo do bunker.


Hard Landing

No pântano, avance até o avião derrubado. Atire nos japoneses que atacam pela direita.Avance pela trilha e entre nas trincheiras. Corra para a esquerda e entre no bunker. Passe para o outro lado e derrube mais japoneses nas trincheiras. Um bunker à frente atira sem parar. Use bombas de fumaça para enganá-los. Após o soldado que carrega o lança-chamas tombar, pegue sua arma. Portando o lança-chamas, aproxime-se dos orifícios e atire as chamas contra os operadores das metralhadoras. Saia do local antes da explosão. Entre no bunker e saia pelo outro lado. No campo aberto, siga à esquerda e queime os inimigos escondidos. Siga pela trincheira à esquerda. O objetivo é invadir a construção. Com o lança-chamas em punho, corra e invada pelo flanco direito. Entre no local e despeje suas chamas. Siga à esquerda e suba a escada. Saia pela parte de trás do bunker e encontre uma espécie de aeroporto. No local ocorre uma disputa entre tanques. Use as máquinas aliadas como escudo. Você deve destruir três tanques japoneses. Para isso, avance até as trincheiras e pegue a bazuca. São necessários dois tiros para cada tanque inimigo. Você pode reconhecê-los por meio das bandeiras do sol nascente estampadas nas laterais.Após destruí-los, avance até a construção e invada pelo lado direito. Passe por alguns corredores e chegue ao segundo andar. Seu objetivo é inutilizar quatro armamentos anti-aéreos (AA crew). Elimine os operadores do primeiro AA e assuma o controle das metralhadoras. Os outros três estão mais à frente. Atire sem parar até inutilizar os outros três AA crews. Limpe o telhado e prepare-se para o contra-ataque. No muro oeste do local (W na bússola) há metralhadoras. Nessa direção o contra-ataque japonês será executado. Você pode utilizar também o AA crew mais próximo como arma. O campo terá um verdadeiro enxame de japoneses. Você pode atirar nos barris vermelhos para que haja explosões. Quando os caminhos aparecerem, atire até que explodam. Tome cuidado, pois alguns inimigos sobem pelo muro. O maior desafio é enfrentar os quatro tanques que aparecem. Você pode usar os AA crew como arma para destruí-los.Tome cuidado, pois enquanto está no comando dos armamentos anti-aéreos, você se torna o alvo principal dos tanques. Após destruir os quatro tanques, você recebe ajuda aliada de aviões e termina a fase.


Vendetta

Rasteje-se com Reznov. Na borda começa sua missão sniper. O objetivo é eliminar três duplas de soldados sem chamar a atenção. Aguarde Reznov mandar. Espere os aviões passarem e atire nas duplas (uma à direita, uma central e outra à esquerda). Você consegue eliminar a dupla da direita e a central com um tiro em cada.Pressione LS enquanto mira para prender a respiração e firmar a mira. Na da esquerda, elimine o soldado de pé e depois o que está sentado. Rapidamente mire para o centro outra vez e derrube o cachorro e seu dono. Caso o cachorro se aproxime, aperte RS assim que ele abrir a boca para eliminá-lo.Siga Reznov até o segundo andar do prédio. Para eliminar o sniper inimigo, mire nas janelas mais altas do prédio à frente. Espere ele se movimentar. Tome cuidado com os tiros. Quando ele estiver na mira, atire.Desça. Após ser descoberto, rasteje até o outro lado da sala e atire no soldado na janela. Continue abaixado e suba a escada. Siga Resznov até pular pela parede.No lado de fora, suba a escada de metal e prepare-se para dar suporte a sua companhia. Quando derem o sinal, atire no tanque de combustível nas costas do portador de lança-chamas inimigo.Elimine os outros soldados (incluindo um soldado em uma plataforma de metal à esquerda e um que está manejando uma poderosa metralhadora no prédio à frente.Suba mais um andar. No corredor, elimine os soldados que encontram-se atrás das caixas e tome cuidado com dois cachorros. Mira para a rua à esquerda e ajude seus soldados a avançarem. Derrube um inimigo com metralhadora no centro do prédio do outro lado da rua. Derrube também dois soldados sobre tanques, um à esquerda e outro à direita. Espere seus aliados tomarem o prédio à frente. Siga Reznov e abra caminho.Na borda de outro prédio, seu objetivo é eliminar o general alemão Amsel. Não se preocupe com o resto do exército, pois você deve eliminar Amsel antes que ele cruze a praça e fuja. Para reconhecê-lo, basta encontrar um inimigo com a famosa farda do comandantes alemães: toda na cor preta. Ele aparece no canto superior esquerdo da praça.Quando ele aparecer pela primeira vez, já é um bom momento para pegá-lo. Caso erre, acompanhe sua movimentação e atire nele quando puder. Corra pelos últimos corredores e pule na água.


Their Land, Their Blood

Saia da casa e circunde a plantação pela direita. Siga pelo norte e passe por uma cerca. Avance até a bifurcação e escolha um dos lados para prosseguir. Em ambos os lados, a direção contorna o terreno central. Avance pelas trincheiras e elimine o grande grupo de inimigos no final de uma delas. Avance pela esquerda e siga até a parte que está pegando fogo. Passe por baixo da ponte e chegue até um vilarejo. Seu objetivo agora é destruir quatro tanques. Pegue a bazuca na casa à esquerda e comece a batalhar. São necessários dois tiros para destruir cada um.Siga para o norte após cumprir a missão e fique à direita do celeiro. Quando a porta abrir, destrua mais um tanque. Passe pelo celeiro e siga o comboio de tanques. Entre no acampamento alemão e siga à direita. Prossiga até mirar na torre. Use sua bazuca para destruí-la.Siga na direção dela e continue pela direita. Destrua mais dois tanques (um à frente e outro à esquerda). Destrua dois caminhões e avance até que seja possível seguir à direita.


Burn 'Em Out

Siga pelo corredor e tome cuidado com o fogo inimigo. Atire no barril vermelho para causar uma explosão. Use o lança-chamas contra os soldados que ficam acima do nível do chão. Seu objetivo é destruir três ninhos de soldados com morteiros. O primeiro está logo no início – utilize o lança-chamas para queimar o local. Volte e continue pelo corredor. Em cada esquina, atire chamas para eliminar os soldados. Suba a rampa de terra e chegue ao segundo ninho. Vá para a esquerda, derrube os japoneses das árvores e queime os três soldados que atacam pela esquerda.No próximo local aberto, use fumaça para realizar um ataque surpresa. Destrua mais um mini-bunker à esquerda e siga pelo túnel à direita. Utilize smoke para atrapalhar os inimigos. Derrube a barricada, siga à direita e elimine o terceiro ninho.


Relentless

A luta ocorre em campo aberto. Corra para a esquerda e elimine os soldados que saem da vegetação. Avance com cautela até chegar ao ninho com artilharia anti-tanque. Derrube os inimigos e libere o local. No próximo ninho, use a grande metralhadora em seu favor e libere o pântano. Prossiga pelas trincheiras à esquerda. Elimine mais um ninho e suba pelo caminho entre as árvores à esquerda.O próximo local a atacar é uma pequena base japonesa. Utilizar sua 12 pode ser útil. Atire nos barris vermelhos para poder avançar e siga até a caverna à direita da base. O objetivo é invadir o local até chegar à artilharia anti-naval. As cavernas são interligadas e defendidas por vários inimigos. Entre até chegar ao primeiro salão. Siga à direita e entre em mais um corredor. Comece a subida e entre sempre nas cavernas à direita. No segundo salão, derrube a grande defesa e alcance a artilharia inimiga para fechar a missão.


Blood & Iron

No controle do tanque soviético, seu objetivo é eliminar a artilharia antitanque. Avance até o pequeno e destrua o primeiro ninho com artilharia à esquerda. No celeiro ao lado há dois soldados com lança-mísseis. Abaixo, elimine os soldados na trincheira e o tanque na montanha à frente. Mire à esquerda e destrua mais um ninho. Mais um tanque aparece pela direita. Mire novamente à esquerda e destrua o terceiro ninho. Volte à formação e ataque três tanques à direita. Tome cuidado com um tanque que vem por trás da formação. Seu objetivo é chegar à torre de rádio. Para avançar até o final da área, destrua as torres de madeira e os dois bunkers de concreto.Siga à direita e contorne a curva. Novos inimigos atacam. Destrua o bunker à esquerda, dois tanques que atacam pelo lado direito e um pelo esquerdo. Destrua a grande torre de metal e rume para a estação de trem. Siga pelo caminho à esquerda. Um bunker fortemente defendido está no caminho. Destrua os três tanques e comece a bombardear o bunker. Dê a volta e ataque outros dois tanques. Siga à esquerda e prepare-se para a defesa da estação. Do alto da montanha, você tem uma boa visão do local. Há cerca de nove tanques espalhados pela área, além de torres de inimigos com mísseis.Aproveite a posição elevada e comece a descarregar sua munição. Quando descer, siga à esquerda e comece a fazer o caminho para a direita. Contorne o local e chegue à estação.


Ring of Steel

Em Berlim, a batalha é casa por casa. Siga à direita e suba pela escada. Elimine os soldados nas janelas do prédio à frente.Desça e elimine os soldados no chão. Quando estiver limpo, vá para a direita e entre no prédio. Elimine os sobreviventes e avance até o tanque abrir caminho. Para avançar até o asilo, utilize as paredes da direita para avançar. Elimine os soldados e avance até a frente do prédio branco.Vá para a direita e elimine o soldado inimigo no andar de cima. Entre no local pela direita e vasculhe o primeiro andar. Suba a escada e vá até o local com vapor. Destrua a leva de inimigos e vá para a direita. Recolha o lança-mísseis e avance pelas salas do asilo, eliminando a resistência. Saia do asilo e comece a batalhar nas ruas. Você pode seguir pelas paredes à direita e usar os becos como proteção ou os tanques como escudos. Destrua as trincheiras e atire nos soldados que estão nos andares superiores até ouvir a voz de Reznov.


Eviction

Siga pelos corredores, desça alguns andares e elimines os primeiros alemães na sala de estratégia. No andar inferior, corra para a esquerda da sala e utilize a plataforma de metal para iniciar seu ataque. Lance granadas na sala e derrube os inimigos. Na próxima sala, um local aberto com uma escada central, tome cuidado com os ataques dos inimigos com lança-míssil. Utilize o buraco no chão à direita para descer e surpreender os nazistas que estão no andar inferior. Suba a escada central e elimine os soldados. Vá para os fundos do andar, desça uma escada e surpreenda o inimigo que usa uma grande metralhadora. Siga à direita para descer mais um andar. Na área alagada, abra caminho até as ruas de Berlim.Utilize as barricadas como proteção. Avance devagar e com cuidado. Elimine os soldados inimigos à frente antes de poder avançar. No final da rua, entre na estação de metrô.Na bifurcação, você pode seguir pela esquerda ou pela direita. Cada direção leva a uma plataforma de metrô. Na direita, basta você avançar entre os inimigos, assim como você fez na rua. Na esquerda, você deve eliminar o operador da MG 42. Use as salas que ficam ao lado dos corredores para poder encontrar espaço para se recuperar.No final do túnel, você deve agüentar o máximo que puder. Permaneça atrás da trincheira e devolva os tiros lançados pelo inimigo. Suporte o ataque até o final da fase.


Black Cats

Você controla as várias armas do avião. Sempre que surgir um aviso na tela, pressione X para trocar de arma. Você começa na lateral do avião, mas os primeiros alvos serão acertados com a ajuda da artilharia frontal de seu avião.Siga para a parte da frente e acerte os barcos que acompanham os destróieres – são os menores. Quando o avião passar sobre os destróieres, siga para a arma traseira do avião e comece a atirar em todo o casco dos destróieres inimigos. Quando você perder a traseira, siga para a arma lateral e destrua os botes japoneses. Nesse momento, quando passar pelo destróier, atire nos reservatórios de combustível (tanques brancos). Troque de arma e continue atirando nos botes e nos tanques. Quando retornar à parte frontal, pressione o botão RB e atire nos destróieres até destruí-los. Após várias trocas de armas, a força aérea japonesa começa a atacar. Siga as instruções de direção, apontando de acordo com as orientações. As direções são equivalentes às horas do relógio. Após aterrissar, troque de arma. Resgate o primeiro sobrevivente (botão X) e atire nos botes à frente. Resgate o segundo e afunde mais dois botes à direita. Resgate o terceiro e troque de arma.Resgate mais dois prisioneiros e afunde outros seis botes. Troque de arma mais uma vez e assuma a frontal. Derrube os grupos de kamikazes até receber a ajuda da força aérea americana.


Blowtorch & Corkscrew

Use o lança-chamas contra os soldados que surgem dos buracos e avance até o campo aberto. Para fugir das metralhadoras, utilize granadas de fumaça. Avance até a montanha e entre nas cavernas (esquerda ou direita). Encontre um pacote com munição. Para utilizar esses explosivos, pressione "para a direita" no controle digital para preparar os explosivos. Aponte o local em que elas devem ser plantadas e aperte LT. Afasta-se e detone com o botão RT.Elas serão usadas nos próximos objetivos: destruir três bunkers. Siga à direita e encontre o primeiro. Utilize o lança-chamas para eliminar os inimigos de dentro. Arremesse as três cargas de explosivos e detone. Avance e encontre o segundo. Pegue explosivos para repor sua munição. Passe por uma ponte e encontre o terceiro. Seja rápido e arremesse os explosivos para eliminar os soldados dentro do terceiro bunker. Passe pela porta de madeira e encontre alguns taques. Há uma espécie de fortaleza à frente.Use bombas de fumaça para despistar os inimigos e avance pela direita. Derrube os inimigos e contorne a fortaleza. Encontre uma entrada pelos fundos. Comece a invadir a fortaleza por dentro e suba uma escada. No segundo andar, elimine os inimigos e encontre mais uma escada. O terceiro andar possui a maior quantidade de soldados. Utilize o lança-chamas e transforme o local em um inferno. Mais uma escada leva ao topo da fortaleza e ao final da fase.


Breaking Point

Corra até a bolsa e pegue armamento. Elimine os primeiros soldados e derrube os inimigos nas árvores. Entre na trincheira e espere que seu companheiro levante a tampa. Entre no túnel e elimine o grupo em reunião. Saia e prepare-se para avançar. Próximo ao templo, utilize bombas de fumaça para enganar o inimigo. Passe pela estrutura principal e vá para a direita. Use as casas à direita para cortar caminho e ficar atrás das linhas inimigas. Contorne pelo corredor e suba uma escada.O próximo objetivo é destruir quatro ninhos com morteiros. Próximo ao primeiro, você pode utilizar a própria munição dos morteiros como arma. Pressione X para recolher a munição e RT para arremessá-la. Use explosivos para derrubar a grande estrutura vermelha. Vá para a direita e, na próxima área, encontre o local onde estão os outros três ninhos. Antes de eliminá-los, destrua a casa em que há um MG atirando. Destrua os três ninhos (há munição de morteiros espalhados pelo local). Avance pela estrutura ao fundo e chegue à parte frontal do Shuri Castle. A área é grande e possui vários inimigos no local. Todos eles devem ser eliminados. Comece atacando pelo flanco esquerdo.Utilize os escombros como defesa. Elimine os inimigos no chafariz central e nas escadas no fundo da área. Contorne o local e elimine os últmios inimigos do outro lado. Entre no Shuri Castle e utilize a MG para eliminar os inimigos. Siga pela direita e desça um andar. Passe pelas cavernas até sair em outra escada. Suba e prepare-se para a parte final da missão. Seu objetivo é fornecer as coordenadas para que bombardeios destruam os dois grandes prédios de Shuri Castle (norte e leste). Enquanto dá as coordenadas, você deve se defender das ondas de inimigos. Aperte "para a direita" no controle digital e aponte o prédio norte. Pressione RT para disparar. Após alguns segundos, o ataque estará pronto outra vez. Realize dois ataques no prédio leste (o maior) e complete a campanha em terras nipônicas.


Hearth of Reich

Siga à esquerda e defenda-se do primeiro ataque. Contorne pela esquerda e siga para o prédio à direita. Passe pela biblioteca. Antes de sair, recolha munição na pequena sala.Saia pela janela destruída e permanece no grande pátio à frente do destruído prédio do Parlamento Alemão (Reichstag). Quando começar a corrida, corra para a direita e abrigue-se. Avance pela área com cuidado, ziguezagueando entre as trincheiras. Seu objetivo é destruir quatro Flanks 88 (dois à direita e dois à esquerda). Basta se aproximar dos grandes canhões e pressionar X.Afaste-se. Para entrar no Parlamento, você deve derrubar os soldados que protegem a entrada. Quanto mais você avançar e derrubar inimigos, mais seus aliados avançam em campo. Quando chegar à última barricada, proteja-se enquanto seu grupo abre uma passagem. Entre no prédio.


Downfall

Chegue à área central do Reichstag. O local está um caos. Corra para a esquerda e entre no buraco da parede.A partir dessa área, mire nos soldados que estão na parte central da área, sobre andaimes e no chão, eliminando todos eles. Suba as escadas e derrube a linha de defesa. Siga pelo corredor e chegue à área principal do Reichstag. Suba pela escada à direita. Percorra o mezanino e encontre um rifle sniper. Comece a dar suporte ao seu exército. Atire no operador da MG que está no palanque do Reichstag e todos os soldados que carregam lança-mísseis.Elimine solados até que seu grupo avance. Atire nos soldados situados do outro lado mezanino. Quando um operador de lança-chamas aparecer no térreo, atire no reservatório de combustível, causando uma grande explosão. Desça pelas escadas e ataque o exército alemão. Atire nos operadores de lança-chamas. Cruze o parlamento e suba a pequena escada.Siga pela porta dupla à esquerda e suba até o mezanino. Atire em tudo o que se mover e comece a escalada rumo ao topo do Reichstag. Na última batalha, utilize as salas laterais para ter um lugar para se recuperar. Entre e atire nos inimigos que estão à frente para poder prosseguir até a próxima sala. Atire nos soldados sobre os andaimes e armações de madeira. Pressione X para plantar a bandeira e terminar a batalha por Berlim.


Agora é só curtir o final!

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner