sexta-feira, 12 de junho de 2009

Assassin’s Creed Detonado




Não se importe com os comandos que surgirem na tela. Faça o que quiser até Altair acordar em um laboratório, então aperte qualquer botão para deitar novamente na Animus, a máquina de regressão. Inicie um pequeno tutorial e siga os comandos que surgem na tela.




Memory Block 1:


Pule sobre as madeiras suspensas e escale as paredes (o jogo dá dicas de como prosseguir, olhe para as indicações à esquerda da tela) até ao ponto demarcado no mapa. Quando visualizar o inimigo roubando o tesouro, vá até ele e aperte Quadrado para executá-lo. Após a cena, pause o jogo, acesse o mapa e siga para o próximo objetivo. Após ser teletransportado, siga o ícone existente no mapa até chegar a Masyaf, local em que fica o quartel general de seu clã.Prossiga subindo todas as escadarias para encontrar seu mestre, Al Mualim, e após a conversa volte o percurso que você fez, escolha a espada (direita do direcional digital) e derrote os guardas com contorno azul – use o L2 para travar a mira nos inimigos.De volta ao templo, suba as escadas da grande torre à direita, se posicione na plataforma da vazia e quando for o momento certo, pule. Do seu lado direito existe uma tora de madeira. Atravesse-a andando lentamente e siga pelo único caminho possível até chegar a uma construção. Escale-a com cuidado e dê um golpe com o Quadrado nas tábuas de madeira.De volta ao laboratório, siga para a sala na esquerda, vá até o banheiro e escute a conversa. Saia, vá até a porta da sala de reuniões, volte para o quarto e deite na cama. Após acordar, vá até a Animus e selecione a opção Continue.




Memory Block 2:


Com poucas habilidades e vitalidade, execute com cautela as missões no centro comercial da cidade (Missões de investigação). Após concluir as tarefas, participe de um tutorial de combate (aprenda a realizar o Combo Kill com precisão), saia do treinamento e siga para o próximo objetivo. No meio do caminho você encontrará um cavalo: basta correr e apertar X ou Círculo para montar. Ao chegar perto de uma grande torre protegida por soldados, desça do cavalo e escale a torre central até o local em que ficava uma águia. Fique na ponta da madeira e aperte Triângulo para acessar o primeiro View Point do jogo.Pule de lá de cima e siga para outros View Point do mapa se quiser. Agora, vá para Damascus, ajude os cidadãos nas ruas para conseguir sua lealdade e caminhe com o grupo de religiosos (entre no meio deles e aperte A) para passar pela barreira de guardas. Encontre o primeiro View Point da cidade e guie-se pelo mapa para completar todos os objetivos possíveis. Após concluir a coleta de informações sobre seu próximo alvo, siga para o Bureau (a entrada fica em cima da casa) e pegue a localização da vítima.




Alvo: Tamir




Após falar com um ajudante, saia do local e você verá o Assassination Target no mapa. Vá até lá e espere o homem de turbante branco surgir. Após ele matar um cidadão, deixe o X apertado para não causar suspeita e siga-o até um local afastado. Troque sua arma para a adaga e assassine-o por trás. Volte para o Bureau sem estar sendo perseguido, já que a entrada só estará aberta se você estiver anônimo.No laboratório, fale com a Lucy várias vezes até que ela saia do computador e acesse-o para ler os e-mails da doutora. Vá dormir e volte para a Animus.




Memory Block 3:


Além de ganhar uma nova espada, você adquiriu o poder de contra-atacar os golpes. Pratique essa nova habilidade no centro de treinamento, volte para o templo e siga para o jardim. Vasculhe o local em busca de itens secretos e siga para o ícone Kingdom (veja o mapa). Alcance mais alguns View Points e vá para Acre, ao sudoeste. Salve um velho antes da entrada da cidade e se infiltre no meio dos religiosos para entrar pelo portão principal. Siga para o View Point (cuidado com os arqueiros e com as pedras arremessadas pelos soldados) e comece a concluir as tarefas existentes no mapa. Com as tarefas concluídas, vá em direção ao Bureau da cidade.




Alvo: Garnier de Naplouse




Acesse o mapa e marque o ícone da vitima. Use a ajuda dos religiosos para passar pelos guardas e, após a cena, vá à entrada da esquerda (caminhe com os devotos) e espere a hora certa de atacar a vítima – de preferência sem causar tumulto no local. Depois de executar Garnier, volte para o Bureau. Se preferir terminar os extras de Acre, selecione No ao final da missão, mas, se quiser seguir em frente na história selecione Yes.


Antes de seguir para a próxima tarefa, treine a nova habilidade adquirida (Throwing Knives), saia da cidade e vá para Jerusalem. Antes de entrar, salve um cidadão e se infiltre na cidade com os religiosos. Encontre o primeiro View Point e faça as tarefas de investigação, incluindo as de informantes de seu clã. DICA: Se estiver com dificuldades de entrar na igreja, ajude um cidadão nas cercanias para que um grupo de religiosos surja. Agora, vá para o Bureau e pegue a localização da próxima vitima.




Alvo: Talal




Siga o ícone que marca a vítima e quando avistar uma entrada fechada por guardas suba uma longa escada à direita. Mate um arqueiro e salte para a barra de ferro na parte superior da entrada principal. Siga novamente pela direita, mate outro arqueiro e continue por cima das telhas. Desça para a rua, perto de um comício, e passe por uma pequena entrada do lado esquerdo. A porta irá se fechar. Caminhe em frente até perceber que Talal armou uma emboscada. Vá até o feixe de luz, acabe com todos os combatentes e suba a escada ao lado. Acabe com um arqueiro, continue atrás da vítima (use o sprint para alcançá-lo), acerte-o pelas costas e volte para o Bureau.


No laboratório, verifique seu armário e deite na cama. Após a conversa com o doutor, siga-o e pegue um item no bolso dele para que você possa acessar suas memórias passadas a qualquer momento.Memory Block 4:Com um novo golpe (Grab Breaks) e habilidade (Catch Ledge), treine na arena e vá para Damascus. Use os religiosos para entrar na cidade e vá até o Bureau. Saia de lá e vá para a parte rica da cidade, ao oeste – a área está totalmente nublada. Alcance um View Point sem a localização correta dele (olhe para o céu para encontrá-lo) e então comece a concluir as tarefas de investigação. Após concluir as tarefas, volte para o Bureau e vá em busca da próxima vitima.




Alvo: Nuqoud


Pule o muro da mansão e entre rezando, calmamente, pelo lado esquerdo. Após ver Nuqoud na sacada e escutar seu discurso, espere que as pessoas morram envenenadas e pule nas estruturas de madeiras da esquerda. Continue pulando em frente, salte na estrutura de concreto do meio, na pequena viga, e depois na sacada onde está a vítima. Corra atrás dele e assassine-o pelas costas. Volte para o Bureau e volte para Masyaf.No templo, treine o novo comando adquirido e siga para Acre. Use os religiosos para passar pelos guardas e siga para o Bureau.


Após a conversa, suba para ao teto do local e olhe para a o horizonte para ver um grande palácio ao sul, no Rich District. Vá até lá e no caminho encontre um View Point para que o restante dos ícones surja no cenário. DICA: Para subir até o View Point do castelo, pule nas janelas com barras de ferro à esquerda da entrada, se pendure nas vigas, dê a volta nelas, agarre-se às pequenas rochas e suba até o topo. Após concluir a investigação, volte para o Bureau.




Alvo: William


Após a discussão, entre no castelo e siga em direção ao último View Point do local. Quando alcançá-lo, siga em direção a Willian (ele está bem próximo), mas desça com cuidado para não chamar a atenção dos soldados. Mate-o por trás, mas, se não conseguir, acabe com ele em uma batalha normal e depois fuja. Infelizmente todas as saídas convencionais estão fechadas e você deve subir até o local em que os arqueiros fazem a vigia do castelo, rodear a grande construção e pular para a parte exterior do castelo. Volte correndo para o Bureau e retorne para Masyaf.Após ganhar mais Throwing Knifes, saia do templo e siga para Jerusalem. Entre no Bureau e depois caminhe em direção ao Poor District, ao sul da cidade. Encontre um View Point para que os outros ícones surjam, conclua a investigação, volte para o Bureau e pegue localização de mais uma vítima.




Alvo: Majd Addin


Siga para o ponto no mapa e, quando estiver perto da entrada protegida por guardas, pule o muro, mate um arqueiro e desça as escadas para ver Majd Addin discursando sobre a execução que está prestes a acontecer. Fique rezando para não ser reconhecido e use o Círculo para passar pelos populares. Quando Addin estiver prestes a executar as vítimas, avance por trás dele e desfira um golpe fatal. Depois, volte para o Bureau.Novamente no laboratório, entre em seu quarto e depois saia. Vá até o computador do Doutor Vidic, leia os e-mails, volte para o seu quarto e durma.




Memory Block 5:


Treine a nova habilidade (Defense Breaks) e siga para Acre. Entre no Bureau e vá para o leste, na área do Middle District. Encontre um View Point nas proximidades e inicie as investigações. Quando terminar, volte ao Bureau e pegue a localização da vítima.




Alvo: Sibrand




Entre pela entrada localizada a esquerda do porto (não existem guardas) e, após presenciar uma morte injusta, siga para o último View Point do local, em cima do farol. Para alcançar essa localidade, dê a volta no local e mate todos os arqueiros nos postos de vigilância. Agora, vá em direção ao barco em que está Sibrand, aguarde no casco até que ele fique de costas pra você e acerte-o por trás. Volte para Bureau e depois siga para Masyaf.Após a conversa com Al Mualin, vá para Damascus e procure pelo Bureau. Siga para o sul, em Middle District, e olhe para o céu para encontrar o View Point mais próximo. Comece a coleta de informações e depois que completá-las, volte para o Bureau.




Alvo: Jubair Al Hakim




Escale as paredes à esquerda do palácio (a entrada é protegida por guardas) e veja a cena da queima de livros. Após isso, Jubair Al Hakim e seus súditos irão à caça de livros nas ruas da cidade e você deverá encontrar o alvo no meio da multidão. Use o Eagle View perto dos ícones mostrados no mapa e, se o inimigo brilhar em amarelo, é Al Hakim; se for vermelho, é um soldado comum. Mate a vítima por trás e volte para o Bureau.Fale com Lucy perto da Animus e depois na mesa do Doutor Vidic. Vá para sua cama e volte para a máquina do passado.




Memory Block 6:




Saia de Masyaf e vá para Jerusalem. Após conversas com seu informante no Bureau, vá para o Middle District e encontre o View Point mais próximo. Comece as investigações no local e siga para o Bureau novamente quando terminar.




Alvo: Robert De Sable




Entre no funeral pulando as grades do cemitério e aguarde o término da cerimônia. Infelizmente eles armaram uma armadilha e você terá de lutar com muitos guardas. Tente acabar com dois arqueiros nas laterais do cemitério e depois foque seus ataques em Robert. Quando conseguir acertá-lo e descobrir a verdade, fuja rapidamente para o Bureau.Vá até uma das saídas de Damascus e siga para Acre. Dê meia-volta para sair dessa cidade, escolha a opção Kingdom para ir ao mapa principal e siga para Arsuf, uma nova localidade ao sul.




Alvo: Robert De Sable (o verdadeiro)




Avance sem medo e acabe com todos os soldados que surgirem pelo caminho. Quando encontrar Robert e Richard, aproxime-se deles e lute contra os soldados até que Robert venha lutar mano a mano contra você - use contra-ataques para vencê-lo facilmente.No laboratório, fale com Lucy, vá dormir e volte para a Animus.




Memory Block 7:




Em Masyaf, acabe com todos os soldados pelo caminho e siga para onde está Al Mualim (no jardim do templo).




Chefe: Os nove Templars




Suas vítimas durante a jornada foram ressuscitadas e querem vingança. Pule para a área maior do jardim e ataque-os com cautela, pois o contra-ataque é a maior arma aqui. Se sua energia estiver baixa, fuja até que a Synchronization Bar se recupere um pouco e então, volte a batalhar.




Chefe Final: Al MualimPrimeiro




Use o Eagle Vision para identificar o mestre verdadeiro (aura amarela), vá até ele e acerte-o sem dó. Na próxima etapa, o velho virá sozinho, mas ele se teletransportará para diferentes lugares no jardim – para encontrá-lo, basta visualizar um ponto amarelo no cenário. Corra até ele, acerte Al Mualim e continue com essa estratégia até que ele para de sumir. Então, acabe de uma vez por todas com ele.No laboratório, use o Eagle Vision para ver as estranhas marcações no local, vá para seu quarto e use a visão especial novamente para ver um quadro. Fim de jogo.


DICA: Após os créditos você pode entrar na Animus de novo para completar suas memórias adicionais e ler um epílogo que explica o que aconteceu depois que Altair matou as 10 vítimas (selecione o bloco sete e selecione View Attachment).
Agora é só curtir o Final.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não tem mais nada? O personagem não sai do prédio?

Anônimo disse...

O máximo que eu consegui fazer foi acessar o computador da Lucy e ver os mails dela e também consegui entrar na sala de reuniões porém não há nada para fazer por lá. Se alguém souber algo mais avisa.
Abs

Anônimo disse...

O final, quando ele sai da Animus é desapontante. Eu pensei que ele ia matar o doutor e sair do prédio, virando um assassino atual. Escalar arranha-céus. Mas ok.

Anônimo disse...

afff , como vou saber a localização dessas merdas !!!

yuriitds@hotmail.com disse...

Cara...jogo cansativo, repetitivo, e com um final decepcionante. Gostei dele. kkkk, mas tudo oque eu disse acima é verdade. Das memórias adicionais, só completei uma barra.

Yuri Ivo...

Anônimo disse...

esse jogo e muito loko mais e muito complicado e tudo em ingles e é foda de entender.

abraçuz.

Luann Pimentel disse...

depois que vc sai do animus no final.Va para seu quarto fique enfrente a acama e ative e Eagle vision.Para aparecer os creditos

Anônimo disse...

mtt sacanegenn lá q d vc vai ligar o jogo apareçe o video do carinha e pa mais soque ele tem uma um negocio lá q vc nun ganha no jogo mtt sacagen esse final queria matar o dotor fugir com a menina fazer uma laboratorio na casa dela e continuar o jogo mtt paragua esse final ..

Anônimo disse...

o jogo é uma merda memo

Deborah Avila disse...

Sacanagem esse final, hein!

Unknown disse...

E tudo continua no Assassins II, ele foge com a lucy e continua em outro laboratorio, aquele mensagem subliminar no email dela, "Estaremos lá BREVE" fala justamente disso

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner