quarta-feira, 17 de junho de 2009

Project Natal


Olá!
Todo mundo deve saber o que é o Project Natal, mas para quem não sabe, vou fazer um breve resumo sobre uma das surpresas do Xbox 360.
O ponto alto desse projeto é que você não precisa mais usar controles para jogar, você usa o seu próprio corpo. Uma maneira bem legal de te tirar do sofá e fazer exercicios enquanto se diverte.

"O sistema substitui os controles convencionais de video-game, pois utiliza sensores de profundidade, câmera e microfone que permitem reconhecer não só o usuário, mas também o espaço em que ele se encontra. Dessa forma, os jogos são controlados diretamente pelos movimentos e pela voz do jogador, sem necessitar de joystick para intermediar a interação com o game. " (retirado do site Olhar Digital)

Pra quê ficar falando demais, se eu posso mostrar?





O preço dele ainda não foi estabelecido, mas cogitam que seu preço será em torno de USD$200, isso 200 doletas. Se for tão bom assim, o preço está bem em conta. A previsão para a venda é 2010.

Outra coisa interessante é de onde surgiu o "Natal", o nome foi escolhido pelo brasileiro Alex Kipman, em homenagem a cidade Natal, a capital do Rio Grande do Norte e também por significar "Nascimento".

Agora é só aguardar o lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner