sexta-feira, 12 de junho de 2009

Silent Hill Homecoming Xbox 360

Olá!

Eu sempre fui fã da série de jogos "Silent Hill", ainda não joguei todos, mas joguei:

Silent Hill (Playstation 1)
Silent Hill 4: The Room (Playstation 2)
Silent Hill: Origins (Playstation 2)
Silent Hill Homecoming (Xbox 360)

O melhor pra mim é o The Room, mas quando fiquei sabendo que a série Silent Hill ia ser produzida por americanos, deu aquele medo. Será que iam estragar o game? Iriam deixar muito "americanizado"?
Pra saber, só jogando mesmo.

Quando joguei o Origins, achei fácil demais. Fácil mesmo, nem parecia Silent Hill. Se morri duas vez no jogo, foi muito. Em dois dias zerei ele. Rápido demais ahauahauaah

Mas como o post é sobre o Homecoming, último lançamento, falarei mais sobre ele.
No começo achei dificil, já que nunca tinha jogado o Xbox 360, e os comandos são bem diferentes do Playstation, então levei um pau legal no começo.

Ah, pra quem tem vergonha de assumir: Sim, eu jogo usando um detonado.
Mas quem disse que eu achei um detonado que prestasse? Terminei na raça mesmo.

O que me deu trabalho mesmo, foi matar aquela maldita Scarlatt. Batia na fdp e nunca morria, tentei umas 50 vezes e não passava. Até que percebi que estava morrendo a toa, era muito, muito fácil derrotar ela, eu que estava fazendo besteira.
Eu a matei com o machado, e meu erro era ficar batendo em um lugar só. Você tem que ir quebrando toda a porcelana do corpo dela.
Ai ela vira estilo uma aranha, e você continua quebrando a porcelana.
Depois ela vai começar a andar no teto, é só esperar ela cair em cima de você, apertar os comandos que aparecem na tela, e pronto, matou a Scarlatt.
Aqui um video:



Outra coisa que achei bem FDP foi um puzzle do Escudo da Família.
Fiquei mais de uma hora mexendo naquilo e nunca conseguia a resolução. Mas pra variar, era fácil, eu que comecei da forma errada.
Aqui o video:



Fora isso o jogo é bom, tirando os chefões facéis demais.
Tipo, os chefões se tornam inimigos normais depois, esse ponto achei bem falho.
Mas a história é boa, o tempo de jogo é razoavel, enfim gostei.

Fica ai a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner