sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Kit Guitar Hero World Tour Completo (Jogo, Guitarra, Bateria Microfone) Xbox 360 - Saraiva


Hey!

Eu e meu irmão compramos o kit Guitar Hero World Tour Completo pelo site da Saraiva!

É confiável, veio tudo certinho, e até gravamos um vídeo:




Então quem queria comprar, estava com receio, e duvidava por causa do preço, o vídeo está ai para prova!
Custou bem mais barato (R$ 700,00) que em vários outros sites. Lembrando que a Livraria Saraiva é um site seguro, apesar de não serem muito rápidos para envio, e vale a pena comprar.

Se interessou? Clica aqui (aproveita que está em promoção! O preço normal é R$ 799,00).

Vale lembrar, está tudo funcionando, veio tudo em ótimo estado e valeu a pena!

Fica ai a dica!

Até a próxima!

4 comentários:

Filipe disse...

Olá.
Estou interessado em comprar, mas li muitos relatos sobre kits com problemas.
Você já jogou por muitas horas? Os fios não descascaram?
Abraços!

Day Rumim disse...

O nosso kit veio sem problemas e funcionando tudo certinho. Os cabos parecem resistentes, mas também não sai puxando aloka eles.
E já jogamos sim por várias horas e está tudo ok.

Beijos!

Filipe disse...

Que bom que o de vocês veio sem problemas. Pretendo comprar o meu nessa semana, espero que ele venha ok também. :]

Abraços.

Catarina Oliveira disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

Te espero lá.

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner