sábado, 1 de agosto de 2009

Reaparecimento!

OMG!
Ficamos muito tempo sem postar nada no blog!
Só para compensar o sumiço, vou falar dos jogos que estou jogando atualmente...


Star Wars The Force Unleashed
Gostei muito desse jogo. Achei a jogabilidade ótima, cenário bem aproveitado, inimigos não tão idiotas, e tem chefe no fim de cada fase. O melhor foi começar jogando com o Darth Vader, mas os outros personagens também valem a pena. Pra quem curte Gamescore, esse jogo dá até bastante.
Ainda não terminei (estou criando coragem de fazê-lo). Fica ai a dica.

Ninja Gaiden 2
Comecei a jogar ontem, e estou no Capítulo 3. Esse game dá bastante conquistas, mas são de 5G, e quando termina um capítulo ganha 10G. Poucos pontos, para falar a verdade. A jogabilidade é boa, apesar de ter alguns movimentos limitados.
O que não gostei foi da posição da camera, que as vezes fica perdida, bate na tua testa, e você se perde (mas dá para corrigir) e também o bloqueio, que é bem furado.
Tem opções diferentes de armas, itens para recuperar vida e afins.
Entre esse e Ninja Blade, prefiro Ninja Blade.


X-men Origins Wolverine
Esse foi o que eu mais gostei. Jogabilidade ótima, movimentos bem variados, golpes muito bons, tanto faz se você está perto ou longe, tem especiais.
Pô, é o jogo do Wolverine né hauaahauaau
O que não curti é que não dá para cortar os videos, ai tenho que assistir.
Enfim, esse eu recomendo, e muito!
Ah, também tem muita conquista que valem entre 5G e 30G.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner