domingo, 30 de agosto de 2009

Max Payne 3


Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.

Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.
Fonte: Baixaki Jogos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Forza Motorsport 3


Totalmente remodelado, o modo carreira da franquia Forza Motorsports 3 está maior e muito melhor. A modalidade está mais acessível, porém isso não significa dizer que se trate de algo superficial. A desenvolvedora do título, a Turn 10, admitia abertamente que o modo carreira era mal construído e sua formatação muito abrangente tornava-a menos atraente aos jogadores hardcore. No entanto tudo está diferente nessa nova edição.


A voz da experiência

Da mesma forma que Travis Pastrana guiava seus passos no excelente DIRT, da Codemasters, Forza 3 contará com um narrador que irá lhe mostrar os atalhos para se dar bem no mundo do automobilismo virtual. Porém essa dinâmica “didática” não atrapalha a acessibilidade dos usuários mais experientes que querem pular direto no cockpit. Isso porque na realidade o que a Turn 10 fez, foi condensar um guia prático do jogo dentro da jogabilidade. Assim, sempre que você não souber exatamente o que fazer ou qual o melhor caminho a tomar, dentro do modo carreira, basta pressionar o botão “A” do controle que a voz da experiência irá guiá-lo.O jogo sempre fará uma recomendação pertinente como, por exemplo, qual desafio escolher. Dessa fora você não precisará ler vários menus para saber quais veículos qualificam-se para quais corridas e assim por diante.


A primeira vez a gente nunca esquece

A primeira temporada da sua carreira transcorre de forma linear, algo que acaba se dissipando ao longo das outras competições. Tudo começa com uma simples pergunta: Qual tipo de piloto você é? Casual, Regular ou Sério.A princípio estas são as opções, porém a Turn 10 estuda a possibilidade de adicionar novas opções entre o Regular e Sério. Essa escolha não é exatamente final, mas irá determinar vários aspectos (dificuldade da IA e opções de dirigibilidade, por exemplo) da sua primeira temporada nas pistas de Forza 3. Feito isso o jogo coloca você atrás do volante de um Audi R8, para que o jogador possa estudar as configurações e familiarizar-se com os controles e comportamento do veículo. Mas não se anime tanto, já que o Audi R8 não ficará na sua garagem.


Você tem certeza disso?

A próxima escolha apresentada no modo carreira é muito mais importante já que define os veículos que vão compor a sua garagem inicial. O título oferece sete carros gratuitamente. Mas cuidado já que você não está apenas escolhendo os seus carros iniciais, mas também está mostrando para a Inteligência artificial que tipo de piloto você é. Entre as opções não espere encontrar grandes veículos, porém você conta com algumas boas opções, como por exemplo: o Ford Fiesta.Esses veículos vão definir os caminhos que você poderá seguir na campanha. Isso durante a primeira temporada, já que ao longo da sua campanha, Forza 3 mostrará que é capaz de se adaptar as suas opções, oferecendo competições e veículos que lhe agradam mais.


Acelerando

A sua primeira temporada é constituída de cinco eventos. Cada um deles dura duas semanas e pode ser composto por várias corridas. Durante o seu primeiro “ano”, a maioria dos eventos traz três corridas, enquanto que algumas chegam a seis.Ao final de cada semana, você encara o Weekend Championship. Essas competições são o píncaro do seu calendário. São nesses eventos que você realmente mede as suas habilidades e acumula pontos e dinheiro para progredir na carreira. Ao final de cada temporada o jogador é agraciado com uma determinada quantia em dinheiro. O jogo também oferece uma extensa planilha com vários dados da sua campanha até o momento, mostrando todas suas premiações em dinheiro, pontos de experiência e outras estatísticas. Ao todo são mais de 200 eventos disponíveis ao longo de todo Forza 3, sendo que cada um desses eventos é composto por mais de uma corrida. E no quesito maquinário não faltarão opções já que o título promete mais de 400 veículos diferentes.


Forza Motorsport 3 dá a largada no dia 27 de outubro (nas Américas) e no dia 23 do mesmo mês nos territórios europeus.





Fonte: Baixaki Jogos

sábado, 1 de agosto de 2009

Reaparecimento!

OMG!
Ficamos muito tempo sem postar nada no blog!
Só para compensar o sumiço, vou falar dos jogos que estou jogando atualmente...


Star Wars The Force Unleashed
Gostei muito desse jogo. Achei a jogabilidade ótima, cenário bem aproveitado, inimigos não tão idiotas, e tem chefe no fim de cada fase. O melhor foi começar jogando com o Darth Vader, mas os outros personagens também valem a pena. Pra quem curte Gamescore, esse jogo dá até bastante.
Ainda não terminei (estou criando coragem de fazê-lo). Fica ai a dica.

Ninja Gaiden 2
Comecei a jogar ontem, e estou no Capítulo 3. Esse game dá bastante conquistas, mas são de 5G, e quando termina um capítulo ganha 10G. Poucos pontos, para falar a verdade. A jogabilidade é boa, apesar de ter alguns movimentos limitados.
O que não gostei foi da posição da camera, que as vezes fica perdida, bate na tua testa, e você se perde (mas dá para corrigir) e também o bloqueio, que é bem furado.
Tem opções diferentes de armas, itens para recuperar vida e afins.
Entre esse e Ninja Blade, prefiro Ninja Blade.


X-men Origins Wolverine
Esse foi o que eu mais gostei. Jogabilidade ótima, movimentos bem variados, golpes muito bons, tanto faz se você está perto ou longe, tem especiais.
Pô, é o jogo do Wolverine né hauaahauaau
O que não curti é que não dá para cortar os videos, ai tenho que assistir.
Enfim, esse eu recomendo, e muito!
Ah, também tem muita conquista que valem entre 5G e 30G.
Os Senhores dos Games © 2008 Template by:
SkinCorner